Design reproduz pokemons realistas

O designer Joshua Donlop recriou os pokemons em versão realista e ficou simplesmente surpreendentes. Alguns saíram bonitos e fofinhos, já outros, estranhos e assustadores. Confira!


A começar pelo lendário Mew, que no desenho animado era bonitinho e fofinho, na versão realista ficou meio estranho, mas ressaltou muito a ideia de gato que ele deveria ter.

O Fearow ficou bem realista mesmo! Deu pra perceber que além de transformar o pokemon em estilo de verdade, o artista focou nas personalidades de cada um, igual no desenho animado. O Pidgeot por exemplo, é bem estressado no anime e assim ficou no arte live action.

O Pidgeot também ficou incrível. A versão realista desse pokemon deu até pra ter uma noção de como seria ele na vida real.


O Dodrio ficou a coisa mais fofa! 

Um dos pokemons mais amados de todos é o Charmander e a versão realista dele ficou impecável, mas também ficou muito estranho. 

Quem tem medo de sapo, vai achar o Bubassauro a coisa mais medonha e estranha, mas quem gosta deste pokemon, vai adorar a versão realista.

E o Psyduck? Ficou show na versão realista!


O Jiggly Puff também ficou a coisa mais fofa, porém, é muito estranho ver ele cheio de pelos.


Veja outros pokemons realistas!










Um dos meus pokemons preferidos é o MewTwo e ele foi um dos que ficaram mais estranhos, mas eu amei!


Por último e não menos importante, o pokemon mais amado de todos: Pikachu!


O que achou dos pokemons realistas. Estranhos? Deixe sua opinião nos comentários! E se gostou deste conteúdo, continue acessando o blog e me siga nas minhas redes sociais.

No Facebook é só pesquisar MarVin Medeiros, no Instagram e Twitter é só pesquisar: @marvinmedeiros. 

0 Comentários