Roteiro de um dia em Santiago

Poucos lembram de Santiago no Chile na hora de escolher um destino de viagem, mas mal sabem o que perdem por não conhecer esta cidade repleta de história e uma cultura de se orgulhar. Vamos conhecer Santiago num roteiro de um dia?

Por que somente um dia se tem muita coisa para conhecer em Santiago? Neste roteiro será somente um dia por que estamos numa sequência de publicações com o intuito de fazer uma viagem ao redor do mundo em poucos dias. Por isso nossa passagem por aqui será bem rápida, mas vale a pena tirar no mínimo dois dias se você tiver mais tempo para passeio.

Confira o post inicial em ~> VIAGEM AO REDOR DO MUNDO <~ e boa viagem. 

No destino  anterior, fizemos uma nossa viagem a Argentina, onde passamos por Buenos Aires, Bariloche e outros lugares incríveis. Agora estamos chegando a Santiago e aqui vamos ficar dois dias para um passeio bem rápido pela capital do Chile.

Nossa primeira parada é no mirante Sky Costanera, o prédio mais alto de Santiago, para ver toda a cidade do alto.


Saindo de lá, vamos dar uma volta pelo centro de Santiago no Chile e conhecer o Palácio de La Moneda, sede do governo chileno.


Todo mundo que visita Santiago dá um pulo no Cerro Santa Lucia para fazer fotos.


Outro cerro bem visitado também é o de San Cristóbal.


Se der tempo, que tal conhecer o Museu Histórico Nacional do Chile?


Por fim, vale a pena encerrar o dia no Templo Bahái de Sudamérica.


Que tal um fim de tarde para apreciar o por-do-sol em Santiago?

A noite de Santiago é marcada em um bom restaurante munido de uma ótima hospedagem. No dia seguinte, viagem para nosso próximo destino. Qual será?

PRÓXIMO DESTINO

Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »