Roteiro em Salvador em 1 dia

Nossa parada agora é em Salvador, Bahia. A nossa passagem por esta capital será de 1 dias para conhecer a história, cultura e belezas naturais e arquitetônicas de uma cidade que tem 470 anos num passeio bem rápido.

Claro que qualquer pessoa que esteja fazendo uma viagem ao redor do mundo tem o dever de passar por aqui e conhecer como a cultura europeia, africana e indígena originaram o povo brasileiro.

Ao chegar em Salvador, vamos correr para o centro de tudo: pelourinho e redondezas.


Aproveite para conhecer a Igreja e Convento de São Francisco e ver o quão poderosa ela é mesmo após centenas de anos. A igreja é de 1708.


Não pode passar por Salvador e não conhecer o Farol da Barra.


Muito menos, deixar de subir no Elevador Lacerda e ver como Salvador é linda!


Vale a pena tirar umas fotos no Mercado Modelo, um dos principais cartões postais de Salvador.


E para terminar o dia, curtir o pôr-do-sol na Baía de Todos os Santos.


A noite, que tal subir as escadarias do Senhor do Bonfim e fazer um pedido na porta da Basílica do Senhor do Bonfim?


Cada dia um novo desafio. Claro que você pode conhecer muito mais coisas em Salvador do que as que foram expostas neste post. Quem está acompanhando a sequência de publicações aqui no blog sabe que estamos dando a volta ao mundo e conhecendo os principais lugares de cada destino incrível.

Se você caiu aqui de paraquedas, volte ao início desta viagem e conheça cada lugar que já passamos. Basta clicar aqui em ~> VIAGEM AO REDOR DO MUNDO <~ e boa viagem.

Qual será a nossa próxima parada? Vamos voar para outro estado. Esta é a dica!

Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »