Madonna, Maluma, Medellín e as novidades do clipe

Finalmente Madonna retornou à história da música, e desta vez, bem diferente do que costumamos ver. O tão esperado lançamento foi do clipe Medellín com o Maluma e ele veio cheio de surpresas boas e novidades.

A primeira novidade que já era esperada foi ver Madonna fazendo par romântico com Maluma. No clipe eles se conhecem, se amam, vão para a cama e acabam casando. Aparentemente é um amor proibido, mas pela letra da música Medellín, não é nada demais, é somente um casal apaixonado mesmo. Só que muita polêmica deve ser levantada aí por conta da idade entre eles. O que é uma bobagem esse tipo de comparação: Madonna está linda como aos 30.


A segunda novidade do clipe, que não era tão novidade assim foi ver Madonna morena. Quem segue a cantora no Instagram viu que ela pintou os cabelos loiros em madeixas negras e todo mundo ficou louco sem saber o que estava acontecendo. Se MadameX seria morena em toda essa temporada, se seria somente um clipe, ou um alter ego, enfim, o clipe Medellín meio que não explicou nada, mas mostrou Madonna loira e morena juntas. 


A terceira novidade foi ver Madonna vestida de noiva no clipe Medellín. Uma das imagens mais icônicas da rainha do pop sendo expressa mais uma vez em um momento de sua carreira. Tivemos a estreia marcante na era Like a Virgin, depois um pseudo reboot no VMA 2003 quando Madonna beijou Britney Spears e Christina Aguilera e agora finalmente ela casando com um amor.


Outra novidade do clipe também foi ver Madonna gravar o vídeo em cenário externo. Quase sempre ela grava os clipes em estúdio e/ou lugares fechados. Desta vez ela correu montada num cavalo no que acreditamos ser uma fazenda... mas enfim, todo o cenário era real, não havia efeitos especiais ou fosse um mega estúdio de Hollywood. 

Se bem que a cena do cavalo não mostra que de fato é a Madonna e o Maluma em cena, mas como sabemos que ela cavalga muito bem, podemos ter essa certeza.


No final das contas o clipe é bonito, apaixonante, mas é simples. Comparado a demais estreias álbum, Medellín foi a mais fraquinha. No resumo da obra, temos só a paixão de Madonna e Maluma e a festa de casamento. 

Desta vez Madonna não criticou ninguém, não desafiou, não militou... simplesmente curtiu o momento dela e a vida dela. Isso é bom, por que ela não é obrigada a sempre fazer algo grandioso e único toda vez. A música é dela, o momento é dela e os sentimentos são dela. Ela faz o que quer e nós só devemos curtir junto.

O que podemos confabular é que esta Madonna seja só uma das personalidades da MadameX, que por aí a frente ainda venham mais novidades. Portanto, vamos esperar pra ver.
Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »