Num é que Chacoalha da Gretchen é boa

Boa, boa, boa de verdade a música não é não, mas Chacoalha da Gretchen não é essas músicas ruins não! Se comparada aos últimos lançamentos da Claudia Leitte, a nova música da Gretchen vira um hit internacional de alto escalão.

O clipe Chacoalha da Gretchen também é aceitável. Comparado a I'm a Cool então... aqui ela está bem menininha!


Gretchen tem melhorado e muito sua imagem nos últimos anos. E contra a opinião dos kit katys, não foi por causa do apoio da Katy Perry não! A rainha do meme já reinava antes da diva americana chegar e nos agraciar com esse feat maravilhoso que foi em Swish Swish.

Por falar em Swish Swish, Gretchen meio que continuou na vibe do clipe da Katy Perry neste clipe de Chacoalha. Até que ficou bom o vídeo. Vale a pena chacoalhar o bumbum com a rainha do rebolado junto com a galera do FitDance.


Você pode até dizer que Chacoalha da Gretchen não é boa, mas aposto que se a música fosse cantada pela Pabllo Vittar, Anitta ou Ludmilla, com certeza vocês diriam que é o hino do século.

Vamos prestar atenção nas coisas, né?
Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »