Ariana Grande nas alturas com Breathin

Ariana Grande não cresce não? Desde 2013 ela é a mesma menina de rabo de cavalo no alto da cabeça. Não sei qual o nome do penteado da Ariana Grande, mas parece que nada muda, o mesmo equivale às músicas dela. Essa afirmação se aplica bem a Breathin, atual single da diva.


Só o fandom da Ariana Grande para saber mesmo qual música veio antes de qual. Se me dissessem que Breathin era uma música descartada ou mesmo lançada do álbum My Everything eu acreditaria. E é de se acreditar, por que ela só muda a capa do álbum, mas o estilo de músicas e clipes é o mesmo.

Em No Tears Left To Cry e God Is A Woman a gente vê pelo menos um ar de mistério e arte no meio do clipe e dá para associar com a era Sweetner, mas esse clipe de Bearthin passará despercebido na memória do povo. Só vai dar pra lembrar que ela está num balanço nas nuvens, nas alturas.


Nas alturas mesmo quem coloca ela são os fãs em achar que essa música é inovadora. Mas enfim, gostos não se discute, opiniões também não...

Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »