Sobre a presentação Jennifer Lopez no VMA 2018

Vamos combinar, a cada ano que passa as premiações ficam cada vez mais sem graça, porém este ano, o VMA conseguiu superar as últimas premiações. Um dos destaques da noite foi a performance da Jennifer Lopez, que fez um mega medley de seus maiores sucessos. E é claro, com muita dança, coreografia perfeita e muitos dançarinos recheando o palco - como ela gosta.


A lista de músicas cantadas por Jennifer Lopez no VMA 2018 foi Waiting For Tonight, On The Floor, Dance Again, Ain't Your Mama, El Anillo, Love Don't Cost a Thing, I'm Glad, Get Right, All I Have, Jenny From The Block, Diñero.

São tantos hits que não dá pra se aprofundar muito na música, mas deu pra fazer um remix legal dos principais sucessos da Jennifer Lopez. Mas por outro lado, deu até para incluir um sample de Bitch Better Have My Money da Rihanna. Então, tava bom demais.

Muitos criticaram a apresentação da Jennifer Lopez no VMA 2018, porém, mediante a tudo que estamos presenciando nos últimos anos, até que foi boazinha. Valeu o Vanguard do ano.

Vale a pena conferir:


Além da Jennifer Lopez, a Ariana Grande e a Nicki Minaj também salvaram a noite do VMA 2018 com suas respectivas apresentações. Ariana cantando God is A Woman e Nicki Minaj, grandes sucessos.
Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »