Arte e polêmica em God Is a Woman da Ariana Grande

Essa nova fase da Ariana Grande ela anda bem polêmica né? E por outro lado, a arte vem tomando de conta desse novo momento que simboliza o amadurecimento da cantora. A música e clipe de God is A Woman vem completando o que estamos falando sobre os novos acontecimentos na carreira da eterna diva mirim.

A letra da música é afrontosa e o clipe de God Is A Woman vem cheio de referências artísticas, mantendo o padrão enigmático do novo álbum da Ariana Grande. Em partes enche os olhos, mas em outros momentos os efeitos de chroma-key são péssimos e eu nem estou falando da cena da torre e do mar revolto... Mas tem cenas que dão gosto de ver, como a versão Ariana da obra de Michelangelo.


Como a nova música traz um trecho de um versículo da Bíblia, ela tem sido considerada polêmica. Ainda mais por ser recitada pela rainha do pop Madonna, a quem Ariana diz que é ser a voz de Deus.

Realmente... Polêmico! Assista o clipe:

Segundo Ariana, Deus é uma mulher e tem a voz da Madonna. Você concorda?
Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »