Ariana Grande chama atenção com performance de No Tears Left To Cry no Billboard Music Awards 2018

Com o mega sucesso de No Tears Left To Cry é claro que Ariana Grande não poderia ficar de fora da premiação Billboard Music Awards 2018.

A performance da divazinha foi bem simples, mas icônica. Já que naturalmente não é possível que Ariana Grande ficasse de cabeça pra baixo como no clipe da música, ela fez alficou só contracenando com diversos cenários no palco da premiação. Apesar de bem realizada, alguns momentos a apresentação pareceu bem regrada. Como se não tivesse verba, sabe? Mas nem por isso ela deixou de chamar atenção com o seu single poderoso! A platéia adorou! E nós, como podemos não amar No Tears Left To Cry?


Foi bonito de ver a diva parecendo uma viúva negra. Anitta faria uma performance nesse nível. Claro que se fosse a Madonna, ela certamente encontraria uma forma criativa, única e original para apresentar o mesmo conceito do seu clipe. Nem que fossem imagens dela de cabeça pra baixo nos telões e Madonna interpretando com as cenas exibidas. Foda-se a verba! Foda-se o simples!
Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »