Engajamento é melhor que likes

Ter muitos likes ajuda a dar aquela boa impressão para quem está chegando ali pela primeira vez, mas a verdade que há algo muito maior que as famosas 'curtidas'.

O engajamento nada mais é do que o envolvimento que faz o seu amigo, cliente ou fã gostar e comprar quem você é ou o que você faz. As curtidas são apenas uma ação do que está dentro do engajamento.

Engajar é fazer com que seu público interaja com a sua mensagem. Isso envolve gerar likes, comentários e compartilhamentos. No caso de uma página, inclui-se o tempo de permanência no site, quantidades de cliques e o retorno nos acessos. Ou seja, o engajamento está relacionado com a influência que seu conteúdo tem sobre o seu público.


Para uma empresa, não adianta nada ter milhares de likes e não vender seu produto por que não se tem engajamento, por exemplo.

Mas como gerar engajamento?

Atraindo seguidores e mantê-los envolvidos.
Fica mais fácil quando você diverte, instiga, emociona ou ajuda.

Ainda assim, não sabe como fazer? Então é aqui que eu entro e ofereço meus serviços de social media! Me mande um e-mail! Vamos falar um pouco sobre o que você está precisando e como eu posso te ajudar a conseguir resultados positivos.
Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »