Mariah Carey fazendo covers incríveis

Você acha que só fãs fazem covers? Não, né? Divas também fazem covers e nest post vamos relembrar os melhores da Mariah Carey cantando músicas de outros artistas em covers incríveis. No caso da Mimi, covers impecáveis porque a bicha é perfeita e é dona de uma das vozes mais lindas de todas entres as divas de verdade.  

A lista de músicas que Mariah Carey gravou e que são covers é enorme. Entre ela tem hinos como Without You, Against All Odds (Take a Look at me Now) e I'll Be There que você já conhece, como alguns mais discretos por ser versões muito antigas, que você precisa conhecer!

Aqui terá também lives de tributos e covers que ainda não foram lançados em álbuns e vamos falar sobre covers que Mimi poderia fazer e que certamente ficariam incríveis na voz dela. Confira!


Se a diva mor é uma ótima cantora, quem dirá cover. Na verdade ela é a diva dos covers. Uma prova disso foi que a música Without You que é um dos hinos da Mariah Carey. A canção do Hary Nilsson ficou perfeita na voz da Mimi.


E a música I'll Be There do Jackson's Five, grupo do eterno Michael Jackson? Ela que ficou muito mais perfeita na voz da diva em parceria com o Trey Lorenzs, seu fiel escudeiro. A música entrou no álbum MTV Unplugged e em outras coletâneas da Mariah Carey.


Muita gente não sabe que a emocionante I Still Believe é uma versão cover de uma cantora mais antiga que Mariah: Brenda K Starr, mas a canção ficou incrível mesmo foi na voz da Mimi.


E a música  Against All Odds (Take a Look at me Now) do Phill Collins fez mais sucesso na voz dela que na voz do próprio cantor. Esta música está no álbum Rainbow (1999), um dos melhores na opinião deste autor.


O live que vos trago agora ficou top na voz da diva e infelizmente não ganhou uma versão em álbum, foi You And I do Stevie Wonder. A rainha da voz fez um live perfeito no BET Awards de 2002. Assista a performance e sinta as nuances vocais da Mariah e sua emoção em cantar essa linda canção.


O que podemos dizer do tributo que Mariah Carey fez a Patti Labelle cantando um medley de dois hinos: If Only You Knew & Somewhere Over The Rainbow. Ai ai, saudades dos tributos a grandes artistas... Hoje em dia o povo só quer se matar nas redes sociais, ser melhor que os outros e todas querem ser a rainha do pop. Enfim, vamos nos deleitar com esse live encantador da Mariah Carey cantando Patti Labelle.


Você sabia que Bringin' On The Heartbreak da Mariah Carey é um cover original da música da banda Def Leppard? Pois é isso mesmo! A canção do álbum Charmbracelet (2002) na verdade é original de uma banda dos anos 80.


Outra música de grande sucesso que ficou melhor na voz de Mariah foi I Want to Know What Love Is do Foreigner. A música entrou no álbum Memoirs of an Imperfect Angel (2009) e o live escolhido foi o do X-Factor onde Mimi dá uma aula de como ser uma diva de verdade!


Por último, não menos importante está o live de One More Try da Mariah Carey, cover do George Michael que ganhou uma versão oficial no álbum Me. I Am Mariah... The Ellusive Chanteuse (2014) que também está incrível.


Mariah Carey gravou muitos covers: Sweetheart é cover! Open Arms é cover! Do You Know Were You're Going To é cover! The Beautiful Ones é cover! Qual o seu preferido?

Entre as músicas que Mariah Carey ainda não cantou que se cantasse seria um cover incrível estão as canções:

Carelless Whisper - George Michael
What A Wonderful World - Louis Armstrong
Ben - Michael Jackson
Tears In Heaven - Eric Clapton
Dust In The Wind - Kansas

Não conhece essas músicas? Confira a playlist Mais POP do Spotify com as melhores músicas de cada década até os dias atuais.


Neste post não entraram os covers natalinos por que aí seriam quase todas as canções. Por que quando se trata de músicas de natal, Mariah Carey é rainha!

Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »