Rouge no Spotify, finalmente!

google.com, pub-8432656593838630, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Rouge está no Spotify! Tudo o que um dia você sonhou, num flash pode acontecer! As popstars brasileiras voltaram com tudo e prometem subir ao topo. Além de ter conseguido disponibilizar todas as músicas no Spotify, a girlband deve lançar música nova e videoclipe no próximo ano.

O desejo de ter Rouge no Spotify foi tão forte que não teve outra: as meninas conseguiram os direitos autorais através de um novo contrato com a Sony. Antes, a gente curtia algumas músicas do Rouge em versões originais na playlist do blog, mas agora a girlband ganhou sua próprio perfil autenticado e lançou todos os álbuns na plataforma streaming: Popstars (2002), C'est La Vie (2003), Blá, Blá, Blá (2004) e Mil e Uma Noites (2006).

Por enquanto só não entraram os singles do Rouge. Mas nada que alguns diazinhos aí para o Spotify e a Sony Music não colocar num é?

Entre as músicas do Rouge que faltam no Spotify tem "Tudo é Rouge" e "Tudo Outra Vez" lançadas sem a participação da Luciana e "Mira Me" que é a versão espanhol de "Olha Só". Ah... sem contar com os remixes e trilhas sonoras. Ou seja, ainda tem muito por vir. E vamos esperar que fique para sempre.

Agora é This is Rouge no Spotify!
Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »