Comentando Beautiful Trauma da Pink


Acabaram-se as polêmicas a cerca do clipe Beautiful Trauma da Pink ser inspirado no clipe da Anitta? Agora podemos falar sobre o novo vídeo da rockeira de igual pra igual, que por sinal é um dos melhores clipes da cantora e olha que ela tem muitos clipes bons. Não assistiu ainda? Segue na íntegra!


Um dos motivos para o clipe ter ficado interessante foi a participação do ator Channin Tatum, que contracenou com Pink e mostrou seu potencial.


Enquanto você via semelhanças no clipe da Pink com o clipe da Anitta, acabou ignorando que a cena da sala é um clássico do clipe I Want Break Free do Queen, lançado muito antes de a funkeira brasileira ser gente.



A dancinha by La La Land da Pink e Channing Tatum também ficou muito legal.


Outro ponto a levar em consideração foi a lésbia indireta da Pink em ter gostado de ver Channing Tatum vestido de mulher. Sei que muita fã da Pink adorou ver essa cena, mas enfim, até onde se sabe, Pink não é les, mas bem que poderia ser, para a alegria da sapatarada.


E enquanto você muitos vem com polêmica de ideologia de gênero quando Pink se veste de homem de terno e gravata e o Tatum de mulher, nós ficamos com a semelhança entre a rockeira e a rainha do pop, Madonna na performance de Bye Bye Baby na The Girlie Show (1986). Naquela época, Madonna mostrou ser muito mulher nos anos 90 e assumir uma caracterização masculina. Detalhe: naquela época, em que a sociedade era mais careta, não frescou tanto quanto essa sociedade atual, que se diz mais moderna.


Eu sei que os Britfãs lembraram da princesinha do pop na sofrência dentro da banheira no clipe Everytime e acharam que foi plágio de ideia, sendo que nem é... Gwen Stefani e Mariah Carey também tem clipes em banheiras.



E o que dizer da Pink pin-up? Linda!!!!


Quem provavelmente viu semelhanças entre os clipes Beautiful Trauma e Essa Mina é Louca só reparou nos cenários coloridos e cenas em base de esquetes. O gênio comédia anos 50 se assemelha mais ao clipe Chainned To The Rhythm da Katy Perry do que a safadezinha do clipe Essa Mina É Louca da Anitta. 

Enfim, só comentando Beautiful Trauma da Pink...
Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »