Piores cantores brasileiros na voz masculina

google.com, pub-8432656593838630, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Aqui no blog você encontra posts sobre os cantores mais pop de todos os tempos, mas dessa vez, falaremos sobre os piores cantores brasileiros que fazem sucesso com músicas que a maioria conhece e gosta, e por este motivo, ganharam o título de cantores, mas voz mesmo...

Lembrando que o objetivo desta publicação não é ofender ou ridicularizar ninguém. Até mesmo por que as opiniões aqui expressas, não mudam quem foram e o que fizeram estes cantores para serem considerados famosos e bem sucedidos no mercado brasileiro. 


Então, vamos a lista das piores vozes masculinas brasileiras na opinião deste autor.

Kiko (KLB)


Começando pela ala do pop brasileiro... o cantor Kiko do KLB é um dos melhores exemplos de canto ruim do Brasil. O cara é meio rouco, parece fanho, faz um falsete masculino, mas esteve aí na mídia fazendo muito sucesso e ganhando uma nota. Enquanto cantando em trio, tudo bem que a voz do irmão Leandro apoiada na voz do segundo irmão Bruno fica quase imperceptível a voz feia dele, mas quando ele encara solos como na música Olhar 43 do RPM, aí, é decepcionante.

Júnior (do Sandy & Júnior)


Outro cantor pop brasileiro que num canta nada é o irmão da Sandy, o Júnior Lima! Em dupla com a irmã, eles fizeram muito sucesso na década de 90 e início dos anos 2000, porém dizer que o Júnior é um bom cantor, isso é demais. Ele é um dos piores cantores mais famosos do Brasil. Com a voz fraquinha, com medo de cantar ele gravou muitos álbuns com a Sandy. Mas na música Super-Herói, até que ele fez um bom trabalho.

Latino

Ele tem pinta de artista, tem hit nacional, tem nome forte e bastante reconhecido e tem carreira de sucesso, isso não podemos duvidar, mas que Latino canta bem, isso jamais poderá ser afirmado pela maioria que sabe cantar. O cara não tem técnica, não tem dom, mas tá aí... ou esteve...

Supla


O rockeiro brasileiro Supla é um p*ta artista, tem tudo pra ser um dos maiores nomes do rock nacional, mas não tem lá essas potências vocais de cantor mesmo. Parece uma pessoa qualquer que não sabe cantar. A Garota de Berlim salva ele de muitas, mas também, é só ela.

Marrone (da dupla Bruno e Marrone)


O Brasil é cheio de duplas sertanejas que o cantor que faz a segunda voz num canta nada. Principalmente as bandas mais antigas que era costumeiramente formada por irmãos. É o caso do Bruno da dupla Bruno e Marrone. O cara tem uma voz baixa, que sai presa, como se tivesse a língua enrolada... Mas enfim, fazer o que se o público gosta?

Maurício Manieri


Mauricio Manieri ainda é cantor? Há anos atrás o cantor lançou músicas de sucesso e foi um dos maiores nomes de cantores brasileiros, mas cantar mesmo, ele não cantava nada! As músicas eram bonitas, fato! Bem Querer é uma linda canção, mas a voz dele gemendo na música é o fim.

Luiz Carlos (Raça Negra)


Não podemos discutir gostos e opiniões sobre as músicas do Raça Negra, mas a voz do Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra é uma das piores entre cantores brasileiros. O cara canta com "S", não tem vibrato e canta linearmente todas as músicas, mas fazer o que se muitos sambas não exige muito de grandes técnicas vocais.... Comparado a outros cantores desta lista, o vocalista do Raça Negra pelo menos tem afinação e emoção na voz.

Ainda bem que a maioria dos piores cantores brasileiros ficaram em épocas longínquas. Deixaram seus legados por músicas que fizeram sucesso e não por suas vozes extraordinárias. Isso pode até provar de que saíram do cenário musical por que realmente não eram bons o suficiente para chegarem longe ou construírem um império como fez o rei Roberto Carlos, que também não canta lá essas coisas, mas por pouco não entra na lista. O que salvou o rei foi o mínimo de técnica e bom tom nas suas canções. Já os demais...

Quem poderá dizer o que sucedeu o quê? Só sabemos que se for por opinião alheia, muitos cantores de hoje entrariam na lista dos piores como Lucas Lucco, Biel, Fiuk e uma porrada de gente nova aí que são salvos por produtores que utilizam muito bem ferramentas que antigamente não se tinha tanto acesso.
Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »