Inês Brasil, Valesca Popozuda e Narcisa Tamborindeguy presas no comercial de Orange Is The New Black

Quem nos anos 90 diria que um dia Narcisa Tamborindeguy gravaria um comercial vestida de presa? E pra completar, ao lado de Inês Brasil e Valesca Popozuda. Pois foi o que aconteceu no novo trailer de Orange is The New Black, série da Netflix.


Só que a tia Narcisa estava em alto nível meu bem. Hello! Mais chique que Val Marchiori. E ao contrário das outras duas divas, ela pediu para entrar em Litchfield, segundo o roteiro do comercial.

Mas Narcisa não foi a única que brilhou no comercial de Orange. Inês Brasil encarnou seu lado atriz e mandou ver nas encenações e abalou bambu* nas falas que deram para ela. Claro que os criativos foram geniais. Entendedores, entenderão...

Valesca Popozuda também mandou veu no estilo carcereira. Porém, acho que ela deixou a produção deixou a desejar nas falas da funkeira. Além de que, Valesca hoje é lacradora. Apesar de ser popular, a bicha é fina. Podiam ter caprichado no estilo dela também. Mas mesmo assim, ficou show!

Vejam o comercial.


Esse blog nem devia mais falar da Netflix... Depois que ela acabou Sense8 na segunda temporada por besteira que não convenceu os fãs. Enfim... Vamos esperar que ela se redima e faça um episódio especial de 2h para dar um fim a série.
Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »