Bruno e Marrone bêbados fazem saliências em show

Caiu na web um vídeo da dupla Bruno e Marrone que mostra os cantores mortos de bêbados no último sábado, 27, durante a Festa Nacional do Milho de Patos de Minas (Fenamilho). O fato que mais marcou a noite do evento foram as saliências que eles fizeram no palco.

Para quem não sabe o que é saliência, trata-se de uma brincadeira com cunho sexual com ou sem intenção da prática sexual.

No palco, Bruno e Marrone parecem estar bêbados e começam a se tocar e se encochar. O cantor Bruno, começa pegando no peitinho do Marrone e a coisa parece que vai esquentando. Depois ele desce a mão para pegar nas partes baixas do parceiro e a coisa vai longe com abraço por trás e tudo.
Os fãs presentes no show gritaram com a sacanagem dos cantores, porém muitos acharam de mau gosto a atitude da dupla no Fenamilho 2017. A produção do evento pediu a dupla uma retratação sobre os cantores terem bebido no palco e terem feito o que fez.


E olha o que fizeram...





Depois de tudo, o cantor Bruno gravou um vídeo pedindo desculpas e colocou a culpa num "remédio" que estava tomando e acabou misturando com bebida e naquela hora, não lembrava de mais nada.

A bebida entra e a vontade sai...
Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »