10 séries originais Netflix que estão em alta nas redes sociais


Um levantamento nas redes sociais mostrou quais as séries originais da Netflix estão fazendo mais sucesso no início deste ano. Entre elas, produções antigas e renomadas como Orange Is The New Black e novas séries como 13 Reasons Why, lançada recentemente e que tem gerado muitas discussões na internet sobre o tema.

13 Reasons Why


Baseada no livro de Thirteen Reasons Why (2007) a série mostra um estudante tímido de ensino médio que encontra uma caixa na porta de sua casa com sete fitas gravadas por uma colega que cometeu suicídio recentemente. Nas gravações, a amiga conta as 13 razões que fizeram ela tomar a iniciativa de se matar.

No Twitter, a série chega a passar 3.585.110 de menções por dia.

Chasing Cameron


Os vídeos do YouTuber famoso Cameron Dallas ganhou um mini seriado de 10 episódios chamado Chasing Cameron na Netflix. No Twitter, são mais de 1 milhão e 300 mil pessoas comentando sobre o rapazinho o tempo todo.

Fuller House


A terceira série original Netflix mais comentada do momento, que se mostra em alta no gosto do público é Full House.

Confira outras séries famosas da Netflix:

Luke Cage


Stranger Things


Black Mirrow


Unbreakable Kimmy Schmidt


Orange Is The New Black


The OA


Master of None


Então, se você estiver em sua Netflix e vê um desses títulos, pode assistir que com certeza você não ficará de fora das rodas de conversas nas redes sociais.
Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »