Microfone isolado de Lady Gaga no Super Bowl mostra voz original da cantora


Semanas depois da apresentação da Lady Gaga no Super Bowl, a mídia ainda continua falando e trazendo novidades a cerca do halftime show da mother monster. Dessa vez, surgiu na internet o áudio do microfone isolado da Lady Gaga no Super Bowl, mostrando a voz original da cantora.

Neste áudio isolado do microfone da Lady Gaga mostra que a voz dela não mudou muito do resultado final do show no Super Bowl. E diferente do que muitos comentaram, prova de que não houve erro na apresentação e tudo ocorreu como planejado e ensaiado.

O legal do áudio é ouvir e cantar em acapella com a rainha dos littles monsters.

A apresentação da Lady Gaga no Super Bowl foi só uma prévia do que será a Joanne Tour. Todos pediram a velha Gaga de volta e ela deve aparecer eletrizante em todos os lugares, como foi no Grammy ao lado da banda Metallica. Mas não adianta reclamar da fase Joanne que vai ter banquinho e cowntry sim na turnê mundial que deve vir ao Brasil em setembro para o Rock In Rio.

Confira o áudio do microfone isolado da Beyoncé no Grammy e se surpreenda com o que vai ouvir.
Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »