Lady Gaga no Super Bowl apresenta espetáculo completo ao vivo

Como todos esperavam, o show da Lady Gaga no Super Bowl foi realmente espetacular. Lady Gaga se apresentou ao vivo no Halftime Show como os fãs mais desejavam, com a velha Gaga dos hits Poker FaceBad Romance, Born This Way, Telephone, Just Dance e também novos hits como Million Reasons, do álbum Joanne.

Lady Gaga fez uma entrada triunfal, descendo do teto para o centro do palco no Super Bowl e deu início a um espetáculo eletrizante completamente ao vivo. Só faltou um protesto ao Trump, atual presidente dos Estados Unidos.

O show da Lady Gaga no Super Bowl durou cerca de 13 minutos e foi cheio de coreografias e muito brilho, um espetáculo grandioso. O show ao vivo foi completo de muita gritaria no estádio onde aconteceu a apresentação do halftime show, e claro nas redes sociais e internet a dentro onde quer que estivesse um little monster assistindo.


A audiência do Super Bowl 2017 foi a mil com o show da Lady Gaga. E quem não pode ver o show completo da Lady Gaga no Super Bowl pela TV, parou a internet a procura de um streaming vídeo que mostrasse a apresentação da cantora ao vivo.

No Brasil, a ESPN apresentou o final da NFL e como era esperado, Lady Gaga entrou ao vivo no horário de 22:00 e superou as expectativas com um show que mostra como foi toda sua carreira, com muita coreografia, energia, Gaga no teclado guitarra, no piano, pulando e colocando fogo no palco.

Os números da audiência do Super Bowl da Lady Gaga dirão o quão desejada era ver a performance da rainha dos littles monsters, mas foi um showzaço. E fica difícil dizer qual o melhor show de diva no Halftime Show. Madonna, Beyoncé, Katy Perry ou Lady Gaga?
Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »