Juju Salimeni vestida como Madonna no figurino de Dita Parlo


A escola de samba Unidos da Tijuca trouxe o tema "Música na Alma" fazendo uma compilação de épocas históricas e marcantes do mundo da música e no meio deles, eis que surge a era Madonna e ela será exposta na avenida da Sapucaí representada pela passista Juju Salimeni.

Juju Salimeni será Madonna no Carnaval 2017 do Rio de Janeiro e dentre muitos figurinos provados por ela, o clássico peitos pontudos do Jean Paul Galtier foi um dos favoritos da modelo, porém como era muito coberto, ela preferiu o figurino da Dita Parlo, alter-ego da Madonna na era Erotica (1992).



Nada mais sugestivo que o próprio nome da era para a festa do Carnaval. No entanto, o figurino de Juju Salimeni como Madonna deixa a desejar já que o carnaval é bem colorido e o look da Dita Parlo é preto e branco.

Ainda não temos confirmação se este será mesmo este figurino de Madonna a ser usado pela Juju Salimeni no Carnaval da Unidos da Tijuca. 

Independente de qual seja, será sempre um grande desafio reviver a rainha do pop no Carnaval brasileiro.
Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »