Beyoncé no Grammy 2017 vira entidade em apresentação


Muitos ficaram assustados com a apresentação da Beyoncé no Grammy 2017. Isso por que a queen B apareceu toda de santa rodeada de crianças e pessoas que apareciam e sumiam no palco da premiação através de efeitos visuais.


Beyoncé cantou rodeada de mulheres em cima de uma mesa e mesmo grávida de gêmeos, arriscou sentar numa cadeira que se equilibrou a 45º. Talvez este tenha sido o susto maior da apresentação da Beyoncé no palco do Grammy 2017.


A apresentação do Grammy deu continuidade a arte das fotos que anunciaram a gravidez de gêmeos de Beyoncé. Fotos estas que chocou o mundo por ter sido considerado fúnebre e de gosto duvidoso, por colocar a cantora rodeada de coroa de flores, pétalas no chão, véu e grinalda, com a barriga de fora e lingerie.

Na performance da Beyoncé no Grammy, ela foi colocada como uma santa, uma rainha que ainda não identificamos se hindu, africana, mexicana, mas que com certeza tem sua arte fixada no lado espírita. Ou seria espiritualista? Em momentos ela era idolatrada como uma entidade suprema.

Claro que vendo de forma artística, achamos isso assustador, mas não é muito diferente do que fazemos na realidade. Ovacionamos Beyoncé por seus grandes feitos e trabalhos, glorificamos por sua música e seu lado humana. Admiramos e a engrandecemos como linda, diva, perfeita e vários adjetivos de engrandecer a artista que é. 

Sim, criamos a entidade Beyoncé e daqui pra frente, tudo o que ela fizer será único, grande e glorioso.

Nos assustamos por que tudo na apresentação de Beyoncé no Grammy é simbólico e rebuscado. Diferente do que costumamos ver na realidade. Mas logo conseguiremos abstrair a arte e glorificar Beyoncé como fizeram no palco. E vamos ver o que Beyoncé traz pela frente!


Missah! Missah! Missah!
Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »