Visibilidade Trans une YouTubers LGBT em campanha

google.com, pub-8432656593838630, DIRECT, f08c47fec0942fa0

LGBT unida jamais será vencida. Hoje, 29 de janeiro, dia da Visibilidade Trans, foi mais uma data em que os principais YouTubers gays uniram forças em prol de uma campanha de igualdade entre gêneros.

A campanha #VisibilidadeTrans no YouTube trouxe uma corrente de vários vídeos, um linkando outro de forma totalmente organizada entre os youtubers com canais mais influentes no meio LGBT.

Entre eles estão a linda diva drag Lorelay Fox, do canal Para Tudo, o lindo Guigo Kieras, do canal Fora da Casinha, os meninos do canal Põe na Roda, das meninas do Canal das Bee, Maycon Santini, Juan Guimarães, entre outros como o fofo do Roger Barreto. Ah, claro: a barbiezinha mais linda do YouTube, a Mandy Candy, trans com maior número de seguidores no YouTube. Inclusive, é no canal dela que se encontra a principal playlist de YouTubers em prol da campanha Visibilidade Trans.



O Dia da Visibilidade Trans é uma data criada pelo Ministério da Saúde destinada a reforçar à dignidade dessa população que merece respeito e reconhecimento. A data é comemorada desde 2004, ano que foi criada a campanha "Travesti e Respeito" e teve mobilizado toda a militância LGBT anualmente.

Mesmo sendo muito debatido, o tema ainda causa dúvidas na cabeça de muita gente, inclusive no meio LGBT, então, para não passar vergonha como desinformado e insensível, entenda: a Trans é uma pessoa que possui uma identidade de gênero oposto ao do seu sexo biológico e em alguns casos, com orientação sexual oposto ao seu gênero biológico. 

Não entendeu? Segue o desenho!


Se não entendeu o desenho, assista mesmo a playlist dos YouTubers. rsrs

O dia da Visibilidade Trans é uma data comemorada pela classe por haver a dedicação pelo tema, mas a causa deve ser respeitada todos os dias. #FicaAdica!
Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »