Os clipes de divas brasileiras mais pop de 2016

Em tempos de retrospecdiva... Que tal relembrar os clipes de divas brasileiras mais pop de 2016?


Claro que nossos artistas brasileiros ficariam de fora da lista dos melhores clipes do ano, por que não é todo dia que um artista nacional faz algo muito grande, mas como ultimamente todas as produções vem com altíssimo nível, vamos conferir um top 10 dos clipes de divas brasileiras do pop.

BÔNUS - Inês Brasil - Undererê



Primeiramente o clipe bônus pra Inês Brasil para o clipe Undererê, por que a gente sabe que a diva meme da internet não é lá uma diva das mais afinadas, mas ela se esforçou bastante para sair bonita no vídeo e fez com muito bom gosto um clipe assim como as maiores cantoras pop. Merecida estar nesta lista.

Vem ver a atuação da Inês Brasil no clipe de Undererê.

10 - Jhonny Hooker - Você ainda pensa



É claro que o Jhonny Hooker é uma diva minha gente. Merecia estar nesta lista de divas brasileiras por que no clipe Você ainda Pensa ele traz outra diva, a atriz Renata Sorrah, eterna Nazaré, em uma história de amor muito louca.

Vale a pena ver a história do clipe Você ainda pensa do Jhonny Hooker com a Renata Sorrah!

09 - Banda Uó - Cremosa


Nesta lista o termo diva não fica restrito só a cantora pop, mas tá livre a toda forma de gênero, inclusive musicalístico. No caso a Banda Uó foi uma diva ao lançar o clipe de Cremosa e deixar todo mundo chocado com a presença da Lady Gaga no clipe.

Assista a participação da Gaga no clipe Cremosa da Banda Uó.

08 - Deborah Blando - Belong


A Deborah Blando é nossa e não há como negar. A diva merece não somente este título como também deusa do pop brasileiro. O clipe Belong mostra muito bem o por que. Nele, Deborah Blando solta a voz e se joga na batida.


07 - Erikka - Miga Sua Lokka



A diva Erikka Rodrigues sempre lança ótimos vídeos e com o clipe de Miga Sua Lokka não foi diferente. Ela encarnou mesmo aquela amiga loka que dá vexame nas festas e o clipe ficou muito legal.


06 - Barbara Ohana - Your Armies


Quem lembra do Cauã Reymond vestido de mulher no clipe da sobrinha da Claudia Ohana? O ator se transformou mesmo e ficou igual uma diva, em todos os detalhes e a Barbara Ohana, diva dona da música Your Armies arrasou ao escolher o tema para seu clipe.


05 - Pabllo Vittar - Nêga


Agora com música própria, a Pabllo Vittar arrasou com o clipe de Nêga. Nele ela faz uma festinha no apê e se joga na dança.


04 - MC Trans - Meu Lado Pior


Direto do guetho para o mundo pop, a MC Trans mostrou que ainda não era obrigada a nada, a nada e mostrou o seu lado pior num clipe cheio de malícia e sedução. Nesse vídeo ela rouba um boy, pega na cobra e ainda faz lexbianixmo com as amigas.


03 - Lia Clark - Trava Trava


Sim, o pop é rodeado de drag e de vinhados e no pódio desta lista cabe uma gay que é uma diva nata e o clipe dela foi babado. Lia Clark na opinião deste autor não somente emplacou um mega clipe como lançou um hino sem dó nem piedade.


02 - Valesca - Viado


Por pouco, Valesca Popozuda não chega ao primeiro lugar desta lista. Isso por que o clipe Viado ficou em alto nível, como os últimos vídeos divulgados pela funkeira pop. O clipe traz vários boys sedentos e Valesca toda poderosa mostrando quem manda. Como diva pop que se preze é polêmica, o clipe de Viado foi censurado no YouTubiu... 


01 - Anitta - Sim ou Não


Sim ou não? Anitta ganhou mesmo o primeiro lugar dessa lista de clipes de divas brasileiras? A funkeira pop brasileira não tem muito crédito aqui no blog, mas conveniamos que o trabalho da moça no clipe Sim ou Não com o Maluma ficou a nível internacional. Mereceu ganhar... Odeio ela...

Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »