As performances mais pop de 2016

google.com, pub-8432656593838630, DIRECT, f08c47fec0942fa0

A retrospecdiva do blog continua a todo o vapor relembrando os melhores do ano no mundo pop. Nesta lista você confere as performances mais pop de 2016. E olha que tiveram muitas performances incríveis. Neste post Madonna, Lady Gaga e Ariana Grande mandaram ver, aparecendo em mais de uma posição. Será que o ano de 2016 foi delas? Confira a lista!

BÔNUS - I Have Nothing/I'm Every Woman - Christina Aguilera no The Voice


Se tivesse ido ao ar a performance da Christina Aguilera com o holograma da Whitney Houston teria alcançado uma ótima posição nesta lista. O vídeo que foi divulgado por terceiros consegue mostrar a grande performance que seria o tributo de Christina Aguilera a uma das maiores vozes de todos os tempos.

Aqui tem o vídeo da Christina Aguilera com a Whitney Houston em holograma.

10 - A-YO/John Wayne - Lady Gaga no Victoria's Secret


Lady Gaga lançou o álbum Joanne foi com tudo. A mamãe Joanne divulgou com tudo o álbum e fez performances incríveis como a sua participação no Victoria's Secret Fashion Show 2016. A performance escolhida foi A-YO/John Wayne. Lady Gaga mostra que voltou com tudo em cima do salto alto e com muita atitude ao performar estas duas músicas de seu novo álbum.

Assista a performance de Lady Gaga no Victoria's Secret Fashion Show 2016

09 - Into You/Dangerous Woman - Ariana Grande e Christina Aguilera no The Voice



Sempre que coloca uma parceria, um feat., um medley é mais provavel que suba nos hankings, FATO! Foi o que aconteceu com a parceria de Christina Aguilera na divulgação do atual sucesso de Ariana Grande. As divas performaram Dangerous Woman no palco do The Voice e foi impecável.

Relembre a performance da Christina Aguilera com Ariana Grande no The Voice.

08 - Living for Love - Madonna na Rebel Heart Tour 




Apesar da performance de Living For Love da Madonna vir replicada desde o ano passado, a rainha do pop brilhou em 2016 como ninguém mais consegue com a Rebel Heart Tour. E pagando os pecados da sua épica queda no Brit Awards, a performance de Living Of Love na Rebel Heart Tour foi perfeitamente coreografada e apresentada.

Confira o show Rebel Heart Tour da Madonna completo, inclusive com Living For Love!

07 - Just Like Fire - Pink no Billboard Music Awards


Também no Billboard Music Awards 2016 a Pink botou pra ferver na performance de Just Like Fire, música tema do filme Alice Através do Espelho. A rockeira fez uma apresentação cheia de fogos e malabares, claro, por que se não tivesse não seria da Pink.

Veja a Pink rodopiando no Billboard Music Awards 2016 just like fire.

06 - Million Reasons - Lady Gaga - American Music Awards



Lady Gaga mais uma vez na lista das performances mais pop de 2016! Agora para a apresentação de Million Reasons no American Music Awards 2016, onde a mother monster apresentou a canção cowntry sentadinha e descalça no meio de uma mata em pleno palco da premiação de música. Foi minimamente linda a performance.

Se apaixone também pela apresentação da Lady Gaga no American Music Awards 2016

05 - Tributo ao Prince - Madonna no Billboard Music Awards


Apesar de uma triste fatalidade o falecimento do cantor Prince, irmão do Michael Jackson, foi emocionante e bonito ver a rainha do pop Madonna prestar sua homenagem em tributo ao cantor Prince no palco do Billboard Music Awards 2016. Madonna introduziu com a linda música Nothing Compares To You e teve a parceria do Steve Wonder ao cantar Purple Rain, sucessos do Prince.

Vale a pena ver o tributo de Madonna em memória do cantor Prince.

04 - Like a Natural Woman/I'm Every Woman - Shaka Khan e Patti Labelle e Divas



2016 foi ano de divas e claro que a performance das lendas da música Shaka Khan em parceria com Patti Labelle não poderia ficar de fora das performances mais pop de 2016. As duas fizeram bonito ao apresentar a clássica canção Like a Natural Woman junto com I'm Every Woman, canção de Shaka Khan que foi mundialmente conhecida na voz de Whitney Houston. Foi um momento único!

03 - Side To Side - Ariana Grande no AMA's


Ariana Grande mostrou que não é mais uma menina ao fazer uma performance quase polêmica da música Side To Side ao dançar com Nicki Minaj e um grupo de dançarinos fazendo um tremzinho do amor.

Swinga com Ariana Grande e Nicki Minaj no American Music Awards 2016

02 - Lemonade Medley - Beyoncé no VMA's


O mundo parou ao ver a performance de Beyoncé no VMA's 2016. Isso por que a premiação é quase a segunda casa da diva. É lá que acontecem as melhores performances de todas e Beyoncé não perdeu tempo e fez uma apresentação completa mostrando as músicas do álbum Lemonade em um medley chocante.

Veja a formation da Beyoncé reunida no palco do VMA 2016.

01 - Megamix - Britney Spears - Billboard Music Awards


Uma das performances mais esperadas de todas foi a da princesa do pop no Billboard Music Awards 2016. Todos queriam ver Britney Spears mostrar que seu retorno ao pop era com destino ao topo. A cantora apresentou um megamix de suas principais músicas e se entregou de verdade na performance. Valeu cada suor no palco, por que ela mereceu o topo desta lista.

Assista o megamix da Britney Spears no Billboard Music Awards

Que em 2017 seja um ano de melhores performances, por que nós merecemos sempre mais!

Veja quais foram as músicas mais pop de 2016!
Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »