Ariana Grande é a nova princesa do pop

google.com, pub-8432656593838630, DIRECT, f08c47fec0942fa0
A realeza do pop ganha mais uma princesa, Ariana Grande!


Durante anos Britney Spears carrega o título de princesa do pop, isso por que Madonna ainda está viva e ela é a rainha do pop, logo, Britney precisa de muito mais para conseguir desbancar o título de Madonna. Mas a estrela desse post não é a miss american dreams e sim Ariana Grande, a nova princesa do pop, que competirá diretamente com Britney ao top do pop.

Madonna tem o título de rainha por ter criado o pop há séculos atrás e Britney o herdou na posição de princesa por ter sido revolucionária em números, mas Ariana conquistou esse título por mais que merecimento ao seu talento.

Senta que lá vem o Wikipedia da Ariana Grande...

Ariana Grande começou bem cedo a carreira na música (assim como Britney Spears) só que cantando muito em eventos da Disney, musicais e outros canais mirins. Além de fazer muitos covers de divas do pop como Mariah Carey, Rihanna, Beyoncé entre outras.



Em 2013 lançou seu primeiro álbum Yours Truly e conseguiu chegar ao topo com o single The Way, já aparecendo entre os melhores da Billboard Hot 100. Isso fez com que Grande fosse a primeira artista feminina a ter o álbum de estreia na parada, desde Animal de Kesha em 2010. Todo esse sucesso deu a ela em 2014 o título de Artista Revelação do Ano pela The Music Business Association.



Em 2014 veio o sucesso de My Everything, segundo álbum da Ariana Grande, que lhe rendeu apresentações na Casa Branca a pedido de Barack Obama, premiações e até no anual desfile VSFS. Alcançou ótimos hankeamentos, como primeiro lugar entre os mais vendidos do iTunes em 78 países e ocupou a primeira posição do Billboard 200, assim como seu álbum de estreia. Dessa forma, Ariana Grande foi a primeira artista mulher a ter seus dois primeiros álbuns de estúdio no topo da lista.



Até aqui só falamos de influências... Ariana vendeu milhões... isso por que ela tem se tornado uma máquina de vender hits. Em seus dois álbuns, ela emplacou grandes sucessos como "My Way", "Baby I", "Right Here", "Problem", "Break Free", "Love Me Harder" e "Bang Bang", claro. Por que Ariana alavancou o sucesso desse hit em parceria com Nicki Minaj e Jessie J.








O terceiro álbum de estúdio da Ariana Grande, intitulado Dangerous Woman, também entrou nas listas de melhores de 2016 de diversos veículos – Complex, Digital Spy, Entertainment Weekly, Fuse, Idolator, Pitchfork e The Guardian. Mundialmente, aproxima-se da marca de um milhão de cópias vendidas e o seu reconhecimento só aumenta. Até aqui, Ariana Grande é a única de sua geração com nomeações ao Globo de Ouro e ao Grammy.

Não tem Miley Cyrus, Selena Gomez, Demi Lovato, Taylor Swift que consiga bater de frente com o avanço, reconhecimento e talento de Ariana Grande. Uma coisa é modinha de criança que vai lá na loja e compra 3 CD's pra aumentar as vendas do seu artista, outra coisa é a crítica especializada e elitizada aceitar para o clã das maiores do pop uma artista aos seus 23 anos de idade como uma grande estrela de 20 anos de carreira.

Ariana Grande é a nova princesa do pop. Britney Spears e Christina Aguilera ainda continuam com suas coroas. Quanto a Beyoncé, Rihanna, Lady Gaga e Katy Perry, os títulos de sacerdotisas do pop também continuam. Por favor não forcem a barra. U.U Rainha do pop só Madonna!
Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »