VH1 traz de volta Divas Live

Após anos sem um show especial Divas Live, o canal VH1 resolveu voltar com os bons costumes e neste ano deve ter concerto com ninguém mais, ninguém menos que a diva mor Mariah Carey.


Confirmadíssima, Mariah deve se juntar a outras divas para realizar um mega show no dia 05 de dezembro no Kings Theather no Brooklyn, Nova York.

O VH1 Divas Holidays: unsilent night deixa-nos entender de que será uma noite de natal. Logo, como não convidar a rainha da voz natalina? 

O concerto VH1 Divas começou em 1998 e Mariah Carey foi a primeira a se apresentar cantando "My All" um dos seus maiores hits e depois uma versão animada de "Make It Happen". Neste mesmo show, se apresentaram Gloria Estefan, Shania Twain, Celine Dion, Carole King e a rainha do soul Aretha Franklin, homenageada.


O último show do VH1 contou com as performances de Miley Cyrus, Demi Lovato e Ciara.

Além de Mariah Carey, quem serão as demais divas a suprir esse hiato deixado pelo VH1?

Está rolando uma imagem na internet que mostra Ariana Grande, Jessie J e Tori Kelly como as possíveis divas a se apresentarem no Divas Holiday.


Será?
Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »