Madonna esquece letra de Imagine num show em apoio a Hillary Clinton


Madonna esqueceu a letra de Imagine do John Lennon e uma apresentação em Nova York quando celebrava um show em apoio a Hillary Clinton durante as eleições à presidência dos EUA.

A rainha do pop cantou algumas de suas principais canções e entoou estrofes de Imagine, só que no meio do refrão para a segunda parte da música, deu um brancão, melhor, branquinho e Madonna esqueceu a letra e retomou rindo da situação.

Em seu perfil do Instagram, ela postou o momento e brincou mais uma vez com o fato.

Um vídeo publicado por Madonna (@madonna) em

Além de Imagine, Madonna cantou Express Yourself, Like a Prayer, Don't Tell Me e um medley de Rebel Heart com If I Had a Hammer. uma canção americana que simboliza a luta pelos direitos civis de negros no país.

O show aconteceu exatamente na "Washington Square" e reuniu centenas de pessoas.

Madonna tem apoiado a candidatura de Hillary Clinton à presidência desde o início e acredita que será dessa vez a eleição da primeira presidente mulher dos Estados Unidos. Além da rainha do pop, Beyoncé, Lady Gaga, Katy Perry e diversas divas estão apoiando o feito.

Boa sorte a Hillary...
Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »