Joelma volta a Teresina com Avante Tour

Após a polêmica do show de Joelma em Teresina, a cantora do ritmo calypso voltou a capital piauiense para apresentar o show da Avante Tour.

O show de Joelma em Teresina trouxe um mix de sucessos da Banda Calypso e novas músicas de seu álbum solo intitulado Joelma.


Entre as músicas cantadas por Joelma no novo show em Teresina teve a abertura do show com uma intro de Força Estranha, música do rei Roberto Carlos, onde ela surge no palco toda encapuzada com seus dançarinos e coloca o público para dançar ao som do hit Cavalo Manco, principal sucesso da Banda Calypso. Que ao invés de gritar a famosa frase "É Banda Calypso", ela trocou por "Agora é Joelma".


No repertório do show da Joelma também tem outros sucessos da Banda Calypso como Me Telefona, Dudu, Deusa da Paixão, No Bate Papo entre outras. Mas o que agitou mesmo a galera foram as músicas inéditas Não Teve Amor, Ai Coração e Voando pro Pará.


Como de costume, o show da Joelma teve três blocos. O segundo bloco da Joelma Avante Tour trouxe uma de suas músicas gospel, onde Joelma cantou ajoelhada no chão cantando pra Jesus e após a apresentação, passou uma palavra de fé para os fãs.

O último bloco do show, chamado de Arraiá da Joelma em 2016 trouxe a cantora vestida de super heroína, como propõe também ela em seu novo álbum solo. Joelma cantou e dançou sucessos antigos da Banda Calypso com os dançarinos vestidos de super heróis e pulou uma quadrilha junina com muito humor e descontração até se despedir de todos.

Apesar da polêmica em Teresina, Joelma não criticou o seu ex-marido Ximbinha, empresário e guitarrista da Banda XCalypso. O público também não fez muita questão, todos queriam mesmo ver era a loira dançar e requebrar no salão.
Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »