Jennifer Lopez reúne poder feminino no clipe Aint Your Mama

Jennifer Lopez é ótima como atriz, como cantora, como dançarina, como showgirl, como modelo, como mulher e por aí vai. E quando ela coloca todos esses seus talentos num projeto só, o resultado é só um: sucesso! É o caso do clipe "Ain't You Mama".

No vídeo, Jlo volta aos anos 70 e interpreta uma mulher do lar, uma líder, uma secretária e uma engenheira. Em todas as áreas, a representação da mulher lutando por sua liberdade e direitos, trazendo essa luta para os dias de hoje.





Após reunir todo o poder feminino, Jennifer Lopez junta um grupo de mulheres e se joga na dança, dominando toda a área masculina.



Particularmente, Jlo fez mais bonito que algumas cantoras que colocam um monte de mulheres na cena e todas com a mesma roupa para que ela se destaque bem na frente. Jlo, pelo contrário, consegue fazer bonito colocando cada uma no seu estilo e 
Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »