Beyoncé lança Lemonade segundo álbum visual da carreira

google.com, pub-8432656593838630, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Pela segunda vez em sua carreira, Beyoncé lança um álbum visual. Dessa vez: "Lemonade", o mais novo álbum da Bey. Surpresa para muitos, espera mais do que bem recompensada por outros.


O lançamento de "Lemonade" aconteceu nesse sábado 23/04. O álbum veio com 13 músicas e clipes em parcerias com The Weeknd, Jack White, James Blake e Kendrick Lamar. As músicas foram liberadas no Tidal e os vídeos apresentados na HBO.

Como em todas as outras vezes a queen Bey vem com o seu empoderamento negro-feminista, só que agora, ela traz um re-call histórico ao relembrar casos de escravidão e épocas difíceis para os negros e mulheres.

De acordo com a descrição no TIDAL, o álbum é um “projeto conceitual baseado na jornada de auto-conhecimento e cura de todas as mulheres”. 

O nome do álbum, “Lemonade”, vem de uma superstição antiga em que negros acreditavam que beber limonada iria clarear a pele, assim como acontece quando nos panos, quando são manchador pelo limão.

Seguem as músicas do álbum:

1. “Pray You Catch Me”
2. “Hold Up”
3. “Don’t Hurt Yourself”
4. “Sorry”
5. “6 Inch”
6. “Daddy Lessons”
7. “Love Drought”
8. “Sandcastles”
9. “Forward”
10. “Freedom”
11. “All Night”
12. “Formation”

Das duas, uma única: esse álbum ainda vai dar o que falar. Você pode ouvir o álbum no Tidal, aqui!
Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »