Rihanna estreia ANTI World Tour do jeito que ela gosta

Todos os fentys esperavam e foi uma grande estreia a turnê ANTI World Tour - para eles e para a cantora, por que o show saiu do jeito que ela gosta!


Rihanna fez o show de estreia nos Estados Unidos e trouxe uma setlist repleta de sucessos, incluindo novas músicas do álbum ANTI, lançado este ano. Mas diferente dos outras turnês, esta veio sem muito brilhantismo de diva pop. Como se Rihanna quisesse que sua música fosse maior do que ela própria. 

A sequência de músicas da ANTI World Tour foi Stay, Love The Way You Lie, Woo, Sex With Me, Birthday Cake, Numb, Pour It Up, BBHMM, Pose, Consideration, Live Your Life/All Of The Lights/Run This Town, Umbrella, Desperado dividindo o primeiro bloco com um solo de guitarra e seguido de Man Down, Rude Boy, Work, Take Care num segundo bloco.

Após uma performance dos dançarinos, Rihanna cantou How Deep Is You Love/We Found Love, Where Have You Been num bloco menor e fechou o show com os sucessos Needed Me, Same Ol’ Mistakes, Diamonds, FourFiveSeconds, Love On The Brain e por fim Kiss It Better.

Rihanna teve algumas trocas de figurino, mas o clima do show foi todo em cores bases. Todas apostando naquela moda alternativa de mega star, que se alguém fizer algo parecido, todos saberão que foi cópia.




O palco do show não foi lá aquelas grandes produções como os da Madonna, os da Katy Perry, o da Britney em Las Vegas ou mesmo como o da Beyoncé (sempre cheio de mulheres coreografando iguais ciborgs).


No final das contas, Rihanna focou exatamente no estilo underground para o primeiro show da ANTI World Tour e durante cada performance fez exatamente o que deu na cabeça de fazer. Salvo algumas performances 'quase' padrões de todos os shows. Deixando a entender o "f*da-se o pop bobo! Se você me ama, me aceite do jeito que sou".
Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »