Rihanna poderia ter trabalhado melhor no clipe Work

Do fundo do meu coração: Rihanna poderia ter trabalhado melhor no clipe Work! Não entendo para que tanto alvoroço nas redes sociais por conta do clipe "Work" da Rihanna. Ele não tem nada demais! Na verdade, é somente uma versão atualizada do tipo de clipes que outras cantoras já fizeram.


Essa vibe de festa, bebidas, pegação e música que mostra no primeiro ato do clipe da Rihanna, é bem clichê. Madonna se jogou em "Music" numa boate com strippers, Christina Aguilera chamou uma galera bem suja pra agitar o clipe "Dirrty" e até a mocinha limpinha da Britney foi a uma balada underground encontrar a Madonna no clipe "Me Against The Music". Sem contar com várias cantoras de menor destaque já fizeram clipes no mesmo estilo.

A música então, não é lá essas grandes coisas. Um cliclete que só fica no "work, work, work, work" e mais "work, work, work, work". E o clipe ainda vem com um estilo reggaeiro que não colou com a batida e muito menos com as baladas dos manos da Jamaica, do Maranhão e tais outros. E quando Drake aparece cantando, aí é que a coisa fica mais down ainda.

Aquele lancezinho de "loading" pra carregar a segunda parte do clipe é meio tosco. E mais tosco ainda é a versão coloridinha do clipe. Tipo: copiando Anitta no clipe "Essa Mina é louca"? E olha que a Anitta é que é a copiadora.


Essa segunda edição do clipe "Work" é ainda melhorzinha do que a outra. Por que podemos apreciar melhor a performance da Rihanna tentando seduzir o Drake com seu mantra corporal no swing da música. Mas enfim, repito, "Rihanna poderia ter trabalhado melhor no clipe Work".

Nada contra a Rihanna e ao Drake, curto muito o som dos dois. Sou fã dela! Mas o clipe de "Work" não superou as expectativas.

Tomara que Rihanna "trabalhe, trabalhe, trabalhe" pra fazer algo melhor na próxima. E boa sorte pro "Anti".

Mais de 8 milhões de pessoas assistiram o clipe nas primeiras 24h, assista também!
Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »