Wagner Moura e Jimmy Fallon se divertem em entrevista

google.com, pub-8432656593838630, DIRECT, f08c47fec0942fa0
O brasileiro ator Wagner Moura participou do programa "Tonignt Show" com Jimmy Fallon, nesta sexta-feira, 8. Digo 'brasileiro' antes de Wagner Moura, por que no final das contas, o orgulho patriota acaba vindo primeiro quando se trata de ver algum dos nossos nos olhos do mundo. É o caso do global que está vivendo o personagem Pablo Escobar na série Narcos, atual sucesso da Netflix.

Durante a entrevista, Wagner Moura que achou que o convite para viver o papel de Pablo Escobar foi um erro da produção, pois ele não sabia falar espanhol e estava muito magro para encarnar o maior contrabandista de drogas de todos os tempos.

Jimmy Fallon assumiu não conhecer o ator por que não tem "canais brasileiros em casa", mas confessou que assistindo a série Narcos, achou incrível a atuação de Wagner Moura.

Mais incrível ainda foi a interação dos dois na entrevista. Principalmente quando Wagner Moura arranca gargalhadas do Jimmy Fallon ao contar a história de que o brasileiro morou anos e teve filhos com Sandra Delgado, mas nunca se casou. Dizendo ainda que ele achava uma boa ideia casar, mas a namorada disse "não!". O apresentador americano riu muito. "Isso é ridículo!" completou Wagner, brincando.


Que coisa, não?
Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »