Vai ter Beyoncé no Super Bowl 2016


Beyoncé fará uma segunda performance no intervalo do Super Bowl. Dessa vez, não será em um show exclusivo seu, mas sim uma performance extra com a banda Coldplay, a atração principal do Super Bowl 2016.

A Pepsi, patrocinadora do evento, confirmou a participação da mulher do Jay Z no show que deve acontecer no dia 7 de fevereiro no Levi's Stadium, em Santa Clara, California. Quem quiser ir lá, já sabe o endereço!

Nas redes sociais estão comentando que essa participação será o 'cala a boca' dos haters que criticaram o show da Beyoncé no Super Bowl em 2014. Neste ano, a diva cantou sucessos de sua carreira e ainda levou Kelly Rowland e Michelle Williams para o palco, formando o Destiny's Child cantando o hit "Single Ladies", mas dizem que não foi o suficiente para bater a performance de Madonna um ano antes, que fez uma performance conceitual e com uma mensagem de paz mundial e a performance da Katy Perry um ano depois em 2015, que levou cor e alegria a todos, além de deixar uma mensagem de esperança a todos. 


Na época, a Pepsi investiu mais de US$100 milhões em investimento publicitário na Beyoncé, sendo metade desse valor só para ela fazer a mesma coisa que faz em seus shows: levar um monte de mulher pro palco, para fazer as mesmas coreografias de 10 anos atrás e só. E o pior, ainda nem fazer isso de forma perfeita, como todos esperavam, já que ela estava sucedendo Madonna e tinham enormes expectativas em cima.

Em nenhum momento deste post digo que o show não foi bom, por que como fã eu digo que foi espetacular, do jeito que os beyhives gostam: com Beyoncé assumindo ora o lado Fierce, ora o lado B, além de reavivar o fogo dos que amam Destiny's Child. Mas enfim, não podemos ignorar o lado crítico e sincero da coisa.

Espero que dessa vez Beyoncé acerte as marcações corretas de suas coreografias e não faça tantas caras de ação, pra não virar meme como na vez passada. Se é que ela vai pelo menos dançar...
Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »