Marina And The Diamonds em bonito cover de "True Colors" da Cyndi Lauper


Se Marina And the Diamonds tivesse lançado sua versão de "True Colors" no álbum "Froot" há um ano atrás, possivelmente eu teria dado lugar a conhecer essa cantora.

Não sou fã da Cyndi Lauper, mas adoro "True Colors" e muitas outras canções que ela gravou nos anos 80. Quando vi noticiarem a versão da Marina and The Diamonds, dei lugar a ouvir a canção e gostei!

Não sabia que a Marina and The Diamonds cantava tão bem. Afinal, são tantas músicas e cantores clichês que são lançados diariamente, que eu prefiro ver eles saírem do campo "modinha" e se tornarem grandes e originais.

Quando Marina estourou com Eletrica Heart, com aquela capa de álbum horrorosa, que eu a apelidei de Marina and The Bobes, ela veio com musiquinhas clichês e sem identidade. Mas ao ouvir "True Colors" que é uma música sólida e original, feita nos moldes de música pura, vi que Marina teve potencial de sustentar esse cover e fez bonito.
Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »