Miss Universo erra vencedora e Miss Colombia cede coroa a Miss Filipinas

google.com, pub-8432656593838630, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Gafe do ano! O anual concurso de Miss Universo errou feio na hora da premiação da vencedora. Anunciaram a Miss errada, coroando a Miss Colômbia como Miss Universo ao invés de coroar a Miss Filipinas.


Durante a celebração, as duas finalistas ficaram frente a frente para saber qual era a vencedora e a Miss Colômbia foi nomeada a Miss Universo. Ela recebeu a coroa, deu o clássico tchau de miss para a platéia e comemorou com os milhares de colombianos que assistiam pela televisão, quando de repente... 

Eis que surge o apresentador Steve Harvey e com muita vergonha do erro dizendo "eu preciso pedir desculpas. A vice-campeã é a miss Colômbia" e ainda completou "Erro horrível..." Tipo: #OMG! O Miss Universo errou na hora de anunciar a vencedora do concurso? Concluindo que a Miss Filipinas é a Miss Universo 2015. Ao invés de Ariadna Gutierrez, a verdadeira vencedora era a Pia Alonzo Wurtzbach.


Assustada com o bafo, ela saiu do meio das misses e foi até o centro do palco receber a sua coroa. E sem graça, e sem entender nada, fazendo a Kátia-cega, a Miss Colômbia com muita classe e finesa devolveu a coroa a sua merecedora, cedendo a Miss Filipinas.

Que coisa não?

Após ser coroada, a Miss Filipinas recebeu o apoio das outras misses.


Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »