Show da Banda Calypso em Teresina é marcado por briga de Joelma e Chimbinha

O show da Banda Calypso em Teresina foi marcado por tiro, porrada e bomba. Isso por que a Joelma só decidiu subir no palco quando o Chimbinha saísse de lá.

O show começou com o guitarrista tocando sozinho. Enquanto isso, a Joelma estava no camarim cantando de lá. E o povo ficou sem entender nada. Todo mundo querendo saber: cadê a Joelma? Só depois da quinta música foi que ela subiu ao palco. A música era "A Lua Me Traiu". Por ironia do destino, ou da Joelma.

Depois de ter subido ao palco, a Joelma ainda nem queria dançar... Aí o povo ficou louco e começou a vaiar o Chimbinha, jogar coisas no palco e começou a baderna. O público gritando "ih! fora! ih! fora!" Só parou quando o ex-marido da Joelma deixou o palco. Foi aí que ela começou a dançar e tals...

Mesmo depois de Chimbinha deixar o palco no show de Teresina, a Joelma ainda chorou em alguns momentos durante performances...

Segundo fãs, a Joelma fez a mesma coisa no show que fez no Maranhão.

Triste isso!

ATUALIZAÇÃO:

Quase um ano depois ela voltou a Teresina e fez um show inesquecível com a sua turnê solo Avante Tour. Assista aqui!
Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »