Madonna nomeia Katy Perry a maior "Unapologetic Bitch" de todos os tempos


Durante o momento "Unapologetic Bitch" do show de Madonna na "Rebel Heart Tour", a convidada da noite do show de Los Angeles, no dia 27, foi Katy Perry.

Só que diferente dos demais shows, Madonna não deu uma simples banana, como fez com fãs durante a turnê, para a Katy Perry ela deu uma banana especial que continha uma pinga dentro. E no meio do palco, as duas beberam e se jogaram. Na hora, foi um momento #party comum, mas depois nas redes sociais, Madonna fez uma declaração importantíssima!

A rainha do pop Madonna nomeou Katy Perry a maior "Unapologetic Bitch" de todos os tempos.

O termo traduzido pelo gentil google tradutor para a o português significa "cadela sem remorso" e segundo tradução da letra da música, a "unapologetic bitch" é aquela mulher avassaladora, de opinião forte, que não se deixa ser dominada por ninguém (exceto quando se vê apaixonada), mas que quando tem seus sentimentos abalados, ela vira uma fera e não tem quem a segure.

Mereceu o título dado pela rainha do pop?


Será que Katy Perry é assim mesmo?
Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »