Rihanna no Rock In Rio 2015

 
Totalmente Rihanna! Do começo ao fim, o show da Rihanna no Rock In Rio 2015 foi a cara dela. A começar por uma fumaça sem fim na abertura do show, que trouxe a diva de Barbados cantando "Rockstar 101" e agitando a galera na cidade do rock, no Rio de Janeiro.

Vestida com uma roupa amarela com preto, Rihanna gerou controvérsias nas redes sociais. A diva de Umbrella cantou e dançou vestida de capa de chuva. Talvez seja por que o evento proibiu entrar com o guarda-chuva.

Rihanna cantou uma sequência de vários hits. Ela não chegou a cantar uma música completa em si, mas foi fazendo a festa fazendo medleys de músicas como "Only Girl (In The World)", "Birthday Cake", "Man Down", "Umbrella" entre outras.

O ápice do show foi quando Rihanna cantou "Where Have You Been". O single colocou todo mundo pulando e cantando em coro enquanto a diva performava a coreografia fazendo um medley com "We Found Love" em tom de rock.

Quase no fim, Rihanna introduziu "Stay" e os fãs entoaram a canção de "Unapologetic" em um coro de arrepiar até mesmo a própria cantora.

O show foi simples, no entanto, intenso. Inesquecível para quem é fã. Eu adoro ela!
Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »