Madonna anuncia show da Rebel Heart Tour no México


Madonna não aguentou a pressão! O México está incluso na rota da "Rebel Heart Tour", para a alegria de muitos brasileiros que desejam assistir de perto a nova turnê da rainha do pop. E claro, para o delírio de milhares de mexicanos.

No site oficial da Madonna mostra que o show da "Rebel Heart Tour" acontecerá dia 06/janeiro/2016.

Além do México, Madonna anunciou mais 11 shows em países como China, nas cidades de Hong Kong e em Macau, além de Bangkok na Tailândia e Taipei em Taiwan.

Tóquio é outra cidade que Madonna deve arrastar milhares de fãs para o show da "Rebel Heart Tour". A rainha do pop não volta ao Japão desde 2006, quando apresentou a "Confessions Tour".

Segundo um post do dançarino e coreógrafo Marvin Gofin em seu Instagram, serão ao todo 88 shows da turnê. A Rebel Heart Tour tem por enquanto 76 shows agendados entre América do Norte, Central, Europa, Ásia e Oceania.

Cruzem os dedos e orem pra todos os santos, para que Madonna venha para o Brasil com a "Rebel Heart Tour". Ou então, crie assine o abaixo-assinado pedindo a vinda da rainha ao Brasil.
Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »