Ivete Sangalo na Xuxa fala sobre o bode maçônico?



Ivete Sangalo foi no programa da Xuxa na Record e falaram do bode! #Jesuuuuss... A atração principal do programa da Xuxa na Record nessa segunda 07/setembro foi Ivete Sangalo. Na oportunidade mais esperada pelo Brasil, a cantora baiana tocou num dos assuntos mais polêmicos de sua carreira: o lado negro de sua religião branca.

Sobre um mar de assuntos que as duas conversaram durante o programa, entrou o assunto do bode e Ivete não perdeu tempo de ovacionar o nome do bicho ruim ao comentar que ela não teria sido tão grande se não fosse pelo bode.

O que tem de mal nisso? Muitos dirão que nada, alguns - junto com este blogueiro - entenderam o lado maçônico da coisa. Ou seja, o lado do bicho ruim, caboco preto, chifrudo, o cara lá de baixo.

Levando para o lado ruim da coisa, deu para entender que Ivete tivesse dito que "se não fosse por causa do diabo, ela não teria chegado tão longe e tão alto".

Vixeeennn....

Espero que não tenha sido isso. Será que Ivete chamou o bode maçônico na televisão do bispo?
Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »