Hits que não chegaram no primeiro lugar da Billboard Hot 100


Todo os dias os Estados Unidos lançam diversas músicas no mercado e o desejo da maioria é sempre chegar ao primeiro lugar da Billboard Hot 100. Este desejo passa de geração a geração há anos, mas muitos são os que conseguem o tão sonhado #1.

Há muitos grandes artistas que tentaram emplacar seus singles, tornaram eles como hits mas não conseguiram o feito de alcançar o primeiro lugar da Billboard Hot 100. Neste post conhecerem alguns desses hits! E olha que tem grandes hinos no meio desta lista. Confira!

Ariana Grande – “Problem” (2014)
A começar pela ex-novata Ariana Grande que dia desses lançou seu segundo álbum e conseguiu emplacar alguns hits, como "Problem" em parceria com rapper Iggy Azalea, mas esta canção não conseguiu alcançar o desejado #1.


"Problem" da Ariana Grande não chegou ao topo da Billboard, mas gerou um Grammy. Coisa que as músicas números 1 da Katy Perry nunca conseguiram!

Justin Bieber – “Baby” (2010)
No auge de sua fama teen, Justin Bieber quase chegou lá, mas não conseguiu estar no topo da Billboard com o seu hino "Baby". E olha que ele repetia várias vezes a palavra no refrão... Pela insistência, deveria ter conseguido pelo cansaço... Mas não foi o que aconteceu!


Na época, a música ganhou um prêmio da Nickelodeon como Canção Favorita para o baby Justin não chorar. Será que se fosse hoje o rapazinho conseguiria atingir o #1 da Billboard com "Baby"?

Miley Cyrus – “Party in the U.S.A.” (2009)
A ex-Hannah Montana desde criança que é um sucesso mundial e principalmente uma febre americana. Para tanto sucesso, é de se esperar que facilmente Miley Cyrus alcance o primeiro lugar das paradas com suas música. Mas infelizmente não foi o caso de "Party In The U.S.A.".

Mesmo não tendo ganhado o topo da Billboard, a canção "Party In The U.S.A." ganhou o prêmio MuchMusic Video Awards na categoria de Melhor Video Internacional de uma artista feminina.

Lady Gaga – “Bad Romance” (2009)
Lady Gaga também não emplacou um hit no topo da Billboard: o tão ovacionado "Bad Romance". A música foi uma febre mundial e tocou durante anos nas boites por aí a fora, mas não chegou lá no #1 da Hot 100.


Mas para não deixar os littles tristinhos, sem títulos, "Bad Romance" ganhou um Grammy. Tá mobem?

Madonna – “Hung Up” (2005)
A rainha do pop sempre foi de criar hinos e emplacar diversos hits, mas #1 da Billboard não é mesmo muito seu foco! Mas a rainha conseguiu vários grandes feitos... Uma pena foi ver que "Hung Up", principal single do álbum mais badalado da Madonna não conseguiu alcançar o topo da parada de músicas americana. E olha que esta é uma música TOP!


Em contrapartida de não ter conseguido esse título, o hit ganhou o prêmio "Single do Ano" pelo Echo Awards. Não era para menos...

Christina Aguilera – “Beautiful” (2002)
Na época em que Christina não brincava em serviço, a diva lançou um single que virou hino para as minoridades: a canção "Beautiful". A música virou hino para Xtina, tanto que a diva sempre se obriga a cantar nos shows a pedido de seus fãs. Por um, esta canção não chegou ao topo.


"Beautiful" ganhou um Grammy de Melhor Performance Vocal Pop Feminina no ano.

Britney Spears – “I’m a Slave 4U” (2002)
No ápice de sua carreira, Britney calou o mundo com o single "I'm A Slave 4 U". Um clipe incrível e uma música provocante. É um dos maiores hits da princesa do pop!


Além de ter consagrado Britney Spears como uma das mulheres mais sexys do mundo, "I'm A Slave 4U" ajudou a deixar um legado a miss American Dream de uma das maiores artistas do século.

Kylie Minogue – “Can’t Get You Out of My Head” (2001)
O hino mais poderoso da Kylie Minogue, não conseguiu chegar ao topo da Billboard, mas ajudou a consagrá-la no mundo do showbusiness e fazer dela uma sacerdotisa do pop!


O hit da Kylie conseguiu naquele ano o prêmio da MTV como Melhor Coreografia.

Mariah Carey – “Without You” (1993)
Um dos maiores hinos da Mariah Carey também não conseguiu chegar ao primeiro lugar da Billboard. E olha que naquela época, a Mimi estava com tudo e a música é  completa! Mariah entrega-se de corpo e alma numa canção impecável.


Cyndi Lauper – “Girs Just Wanna Have Fun” (1983)
Outro hino é a divertida canção "Girls Just Wanna Have Fun" da Cindy Lauper. Acredita que naquela época já existia a Billboard? Pois é! Infelizmente o hit da Cindy tocou muito e ainda toca nas rádios mundo a dentro mas não foi primeiro lugar na parada americana da Billboard.


A canção ganhou como melhor clipe feminino da época pelo VMA da MTV.


Michael Jackson – “Thriller”
Uma horas dessas a Billboard deve estar se mordendo por não ter dado o primeiro lugar ao maior hit do Michael Jackson. Ou então deve estar se achando boa o suficiente por isso! Mas nem por isso os fãs do rei do pop ao redor do mundo e mesmo a crítica deixam de elencar esta como uma das maiores músicas do século.


Hora dessas Michael deve estar descansando em paz ao saber que fez um excelente trabalho. "Thriller" ganhou Grammy, MTV, People's Choice e um monte de prêmios.

This is it!

Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »