Figurino da Madonna na Rebel Heart Tour


Começaram a ser reveladas as surpresas da Rebel Heart Tour, atual turnê da Madonna. Uma das coisas mais esperadas para ver a nova transformação da rainha do pop é o figurino da turnê. E adivinha, como sempre, Madonna inova e traz temas diferentes para seu show.

Madonna utilizou essa roupa de Samurai na abertura do show cantando "Iconic" e "Bitch I'm Madonna", acompanhada de um leque, no bloco chamado de "Joan Of Arc / Samurai".


Madonna utilizou esse look preto para cantar no primeiro ato do show as canções "Burning Up" acompanhada de uma guitarra, "Holy Water" ao lado de várias freiras e "Devil Pray" dançando em cima de uma mesa que simbolizava a santa ceia.

Sem medo de cair de novo, Madonna performou "Living For Love" com essa capa longa. 
E por baixo da capa, a famosa roupa de toureira.
Com roupas de cigana, dançarina de cancan, ou como quiser chamar esse look, Madonna dançou um medley de Dress You Up / Into the Groove / Lucky Star / Everybody no terceiro ato do show chamado de "Gypsy". Neste bloco, incluiu também a música "Who's That Girl?".
Glamourosa e banhada de brilhantes, Madonna cantou "Music", "Candy Shop" e "Iluminatti".

Adoro isso!

Veja a SETLIST oficial da Rebel Heart Tour!
Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »