Rihanna a estranha em "Bitch Better Have My Money"

Do nada, ela chega com uma música que tem uma letra controversa, com ritmo quase assimétrico, ganha popularidade e promete um vídeo puro luxo com uns teasers que divulgou e no final das contas, ela mostra um produto totalmente diferente e nada ideológico. Prazer, essa é Rihanna "a estranha".

No clipe de "Bitch Better Have My Money", Rihanna pira o testão cabeção ao sequestrar uma loira rica para cobrar dívida de seu marido, se jogando nas pool party com as z'amigas até no final se mostras uma assassina brutal.

Como quase tudo que Rihanna faz se torna polêmico, o clipe desta canção chocou muitos pelas cenas escandalosas e realistas, como o momento em que a cantora aparece toda ensanguentada... Mas isso acaba sendo o de menos, por que o vídeo está sendo como tudo que a cantora produz, um sucesso no meio pop.

Dá para entender como uma cantora ser tão "polista" como Rihanna é? Uma hora é um amor, outra hora um terror... E muitas vezes, as duas coisas ao mesmo tempo? Isso que é ser "estranha", como a Carrie do cinema... Mas enfim, sucesso!

Se você ainda não viu o clipe, confira no YouTube.


Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »