Madonna publica foto de dois religiosos quase se beijando

Salvem a rainha! Acho que ela vai precisar...

Madonna continua causando polêmica envolvendo religião e sexo. A rainha do pop publicou uma foto de dois religiosos quase se beijando. Na imagem é para ser um homem judeu e um homem muçulmano.

A postagem da Madonna no Instagram foi em protesto aos conflitos que estão ocorrendo atualmente entre a Palestina e Israel. Na legenda da foto, Madonna colocou um coração unido da rashtag #RebelHeart (Coração rebelde) fazendo referência ao seu atual álbum "Rebel Heart".

Segundo o Huffington Post, essa foto foi tirada em 2014 para um grupo sediado em Tel Aviv, que organiza festas homossexuais a fim de simbolizar a paz entre ambos os povos que estavam em guerra na época.

Segundo o fotógrafo Ziv Sade, o objetivo da foto era levar alguma luz para os dois lados da escuridão. “Foi a nossa maneira de gritar por liberdade e paz”, explicou ele à revista Instinct.

Agora, Madonna deseja apoiar a mesma causa. Muitos elogiaram a ousadia da cantora em sair na defesa de dois assuntos tabus "religião e sexo", assim como muitos criticaram o fato dela utilizar uma foto que dá conotação homossexual, visto que o Islão não apoia a homossexualidade e isso provoca mais ainda a ira entre ambos os povos.

E agora doutor, o que diremos pois sobre todas estas coisas?

Uma foto publicada por Madonna (@madonna) em
Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »