Estudo revela as músicas americanas mais inteligentes e as mais estúpidas

Quase todo o mundo sabe que as letras de músicas americanas não tem lá esses conteúdos. Mas ainda há aquelas que conseguem salvar a pátria do Obama, como é o caso das músicas da Mariah Carey - diga-se de passagem.

Um estudo realizado por um site de base analítica sobre esportes e entretenimento fez um levantamento de mais de 225 músicas e buscou mostrar o grau de conteúdo das faixas à partir de um trecho de cada canção.

As faixas foram niveladas por categorias e classificadas por "canções inteligentes". Na categoria hip-hop, sete cantores foram avaliados, e o rapper Eminem liderou a lista, seguido da rainha do rap Nicki Minaj. Enquanto isso, a diva Beyoncé ficou em último lugar. Pior mesmo é ter ficado atrás do Chris Brown.


Na categoria músicas inteligentes do pop, a diva mor Mariah Carey foi eleita a cantora com canções com mais conteúdo, seguida de Adele e Justin Timberlake em terceiro lugar. Nesta lista, a sujinha Kesha ficou por último. Antes dela, a mother monster Lady Gaga. Era de se esperar?


No top 10, o cowntry do Blake Shelton ficou em primeiro lugar.  E na lista das divas pop, Katy Perry lidera Rihanna. E depois dizem que as músicas da Kátia Peres são infantis...


No entanto, a canção "Wide Awake" da Katy Perry aparece na lista das mais estúpidas. Assim como o maior sucesso da Kesha, "Tik Tok" e um dos hits da Pink, "So What". Ainda bem que é só What... rs


A escolha das músicas foi realizada pegando os principais hits que alcançaram o topo da parada da Billboard americana. Tipo assim... 
Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »