Britney Spears pretende revidar imitação de Christina Aguilera

Recentemente Christina Aguilera imitou Britney Spears em um comercial promocional do The Voice. No vídeo, Christina imita Britney na era "Baby One More Time". No tempo em que Britney fazia a linha ingênua e um pouco burra. Porém a miss american dream parece não ter gostado da brincadeira.

Segundo fontes do site Radar Online, Britney planeja dar o troco em Christina Aguilera na mesma moeda...

Boatos dão conta de que Britney tentará revidar o vídeo de Christina Aguilera com um novo vídeo puxando também a memória a era de "Genie A Bottle", primeiro single da Xtina. A ideia é recriar o clipe desta canção em um vídeo que possivelmente seja engraçado.


Especula-se de que a revolta da princesinha do pop tenha sido tanta, que a mesma fonte chegou a afirmar de que Christina Aguilera sempre teve ciúmes de Britney e que não há nada de novo nesse vídeo.

- Really bitch?

Será que vamos voltar na época da pedra polida e ver Britney e Christina se degladiarem pelo trono do pop? Hello Girls!!! Madonna ainda está viva, Miley Cyrus ainda vai viver muito e Lady Gaga já está na fila. Enquanto isso, Taylor Swift vai ganhando o mundo...

Se existe mesmo essa intenção de Britney fazer chacota de Christina Aguilera, acho que ela poderia tentar com "Just Be Free", acho que a Xtina tem vergonha desse passado.

Ao contrário do que comentam sobre Britney, a mamãe monstro Lady Gaga adorou a imitação de Christina Aguilera... E creio que Miley Cyrus, Cher e até a Shakira, que também foram imitadas pela jurada do The Voice, também curtiram o vídeo da cantora.

Enfim... "Oops! She did it again"
Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »