Annie Lennox lacra com clipe de I Put A Spell On You

Annie Lennox é f***! Deixou a música "I Put a Spell on you" mais top ainda com o lançamento do clipe que está na trilha sonora de Cinquenta Tons de Cinza.

No vídeo, Annie aparece cantando com um microfone de pedestal, acompanhada de um piano e uma orquestra em um lugar a meia luz onde ela centraliza a letra da canção à sua emoção e acaba contagiando a gente, como provavelmente contagiou muitos que assistiram o filme do Christian Gray e da Anastacia.

Conheça um pouco mais sobre Annie Lennox.

Annie Lennox é considerada um dos maiores ícones femininos da música. Ela nunca teve um gênero definido. Cantou new wave, pop/rock, pop e outros diversos estilos musicais. É considerada a maior cantora branca de Soul.

Foi nomeada por dois anos consecutivos, a maior cantora britânica. É influência para diversas estrelas femininas da música, tais como: Celine Dion, Joss Stone, Christina Aguilera entre outras. Em especial a Lady Gaga, por seu expressionismo e impressionismo. Poderíamos até considerar Annie Lennox a Lady Gaga do passado. Por quê não?

Entre as músicas mais famosas da Annie Lennox temos "Why", "Little Bird", "Love Song For A Vampire" e a mais famosa de todas suas canções é a icônica "No More I Love You's" que com certeza deve ter marcado a infância de muitos.


"I Put a Spell on You" não fica muito atrás. Essa canção marca o início de uma nova era na carreira da cantora.

Adoro ver o live da Annie Lennox com o Hozie cantando "Take Me To Church/I Put A Spell on You" no Grammy 2015. Duas canções incríveis em um medley de poderosos.



Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »