Divas e seus vestidos longos

O termo Diva já está ficando saturado, vamos entrar em acordo! Todo lugar você vê alguém chamando sua cantora preferida de "Diva" e isso está errado! Pra ser diva vai muito além de ser uma cantora querida, famosa, rica, bonita, que sabe dançar e que pega um microfone para cantar uma musiquinha.

Diva canta! E canta muito! E essa definição de cantar vai muito além do que os seus ouvidos podem ouvir. Mas outra característica que identifica bem uma diva são os vestidos longos como calda de sereia. Elas sempre usam!



Nos anos 80 Whitney Houston fez grandiosos espetáculos usando longos. Sempre com muito brilhos e em  cores diferentes.

Até o último dia de sua vida, Whitney mostrou que nasceu para ser a maior diva de todos os tempos.

Mariah Carey é um exemplo nato de diva. Ela é linda, charmosa, delicada e tem um vocal que vai muito além das concorrentes. Em suas performances quase sempre usa longos vestidos de alta costura. Desde o início de sua carreira carrega esse costume de divas do passado e serviu também de inspiração para divas mais novas.


Christina Aguilera também não abre mão de um longo. As apresentações mais memoráveis em que esteve se mostrando uma diva de primeira classe, a musa estava usando longos.

Vale frisar as performances de "Hurt" no VMA 2006 e "A Song For You"no Grammy do mesmo ano.


Beyoncé também já utilizou a marca registrada das divas em performances memoráveis. Desde o início de sua carreira a cantora busca ser uma das maiores divas da atualidade. E num é que ela conseguiu?

Com um corpo perfeito que Beyoncé tem, qualquer vestido longo marca sua silhueta e deixa diva.


A mais nova da turma, que também é uma diva nata também teve seus momentos diva clássica, ao performar com longos suas canções e canções de outras artistas como Whitney Houston, em homenagem no Oscar.

Jennifer Hudson mesmo gordinha, arrasa no longo! E sim, fica com um corpão de sereia. És uma diva nata!

Outras cantoras também já performaram com longos durante suas carreiras, mas o que lhes diferem destas, é que as divas cantam, e cantam muito!
Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »