Vídeo contra preconceito faz sucesso na internet

A fim de acabar com preconceitos sociais, interraciais, religiosos e sexuais, uma instituição extrangeira fez uma ação inteligente que mostrou o quanto é ignorante manter uma posição radical sobre a diversidade.

A agência Ad Council colocou um telão no meio de uma praça mostrando dois equeletos trocando carinhos como se mostrasse o raio X de um casal. Neste momento, muitos pensavam ser um casal homossexual, por conta da semelhança dos corpos, mas quando de repente as pessoas reais se revelam saindo por trás do telão, o público em volta fica chocado com a realidade. São homens, mulheres, gays, lésbicas, idosos, negros, as combinações mais diversas possíveis.

O objetivo da ação é mostrar que o amor está no interior das pessoas e não no exterior. Que duas pessoas do mesmo gênero, de tons de pele diferentes ou mesmo de qualquer idade podem se amar. E no final das contas, elas são iguais por dentro.

O vídeo caiu no gosto do público nas redes sociais por conseguir retratar um tema tão forte que é o preconceito de uma forma tão suave, que foi criar um clipe utilizando a canção "Same Love" do Macklemore & Ryan Lewis.

Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »